Pedro Madeira Rodrigues não tem dúvidas de que pode ganhar as eleições presidências do Sporting. Em entrevista à CM TV, o candidato à presidência do Sporting assegurou que vai vencer as eleições de uma forma surpreendente. O gestor comparou a sua candidatura à de Donaldo Trump às presidenciais norte-americanas.

“Vou ganhar da mesma forma surpreendente que Donald Trump, mas não me revejo nesse senhor. Se fosse hoje teria 40%”, admitiu antes de realçar que o Sporting foi ultrapassado pelos rivais a nível da formação.

“Fomos ultrapassados. O maior cego é o que não quer ver. Markovic é o tal que ia explodir. Explodiu foi mais dois milhões de euros ao Sporting.”

Sobre o seu plano a seguir caso vença as eleições, Madeira Rodrigues voltou a ressalvar que pretende mudar de treinador. Para o gestor, Jorge Jesus não é a escolha certa e indicou que Vítor Pereira pode ser a sua escolha.

“Ele [Jorge Jesus] não vai ser demitido por ter apoiado Bruno de Carvalho. Vai demitir-se. Não vamos gastar mais dinheiro com Jorge Jesus. Não vou ser eu a rasgar o contrato. Temos os nossos trunfos. Vítor Pereira é um bom nome, mas não vou confirmar. Vou viajar nos próximos dias para tratar da questão do treinador e do investidor”.

Madeira Rodrigues foi o primeiro nome a avançar com uma candidatura às eleições do Sporting. O gestor acredita que pode destronar Bruno de Carvalho e já apresentou o seu plano eleitoral em que promete voltar a colocar o Sporting no topo dos clubes portugueses. Até agora, uma das promessas mais polémicas é a garantia de que irá demitir Jorge Jesus se vencer as eleições.

Recorde-se de que as eleições do clube leonino estão marcadas para 4 de março. Para já, existem apenas dois candidatos: Madeira Rodrigues e o atual Presidente dos ‘leões’, Bruno de Carvalho.