O Marítimo vai disputar o encontro particular de futebol que tem agendado para hoje com o Vitória de Guimarães, apesar de ter ficado quase duas horas retida no Aeroporto da Madeira devido a um atraso do avião.

O primeiro jogo particular dos insulares desta época está agendado para as 17:30 e esteve em risco de ser anulado devido ao atraso no voo, uma vez que a equipa deveria ter saído do Funchal rumo ao Porto às 11:35, mas só saiu às 13:20.

Os responsáveis maritimistas alertaram o adversário para a situação que se estava a passar e que se ficou a dever a um atraso na chegada da aeronave da TAP, proveniente também da capital nortenha.

Contudo, o avião que transportou a equipa saiu do Funchal às 13:20 e deverá aterrar no aeroporto Sá Carneiro, no Porto, às 15:20, viabilizando assim a realização da partida, prevista para se disputar no campo do Fão, arredores de Ofir, local onde o conjunto orientado pelo holandês Mitchell Van der Gaag vai ficar concentrado.

O Marítimo, que vai disputar a segunda pré-eliminatória da Liga Europa frente aos irlandeses do Sporting Fingal, inicia assim esta tarde um período de estágio no Minho, que se irá prolongar até 6 de Julho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.