A casa de André Villas-Boas voltou a ser vandalizada na madrugada desta quarta-feira, avança a CNN Portugal. O segurança do condomínio acabou por ser agredido por vários indíviduos e, posteriormente, roubaram-lhe o carro.

Casa de André Villas-Boas vandalizada
Casa de André Villas-Boas vandalizada créditos: CNN Portugal

No início da madrugada, por volta das 2h da manhã, a polícia foi chamada ao local, após o rebentamento de petardos junto à residência.

Contudo, o pior viria mais tarde quando, por volta das 6h da manhã, o segurança do condomínio de André Villas-Boas foi agredido e teve mesmo de receber tratamento no Hospital de Santo António, no Porto. No condomínio, os vários indíviduos aproveitaram ainda para lhe roubarem o carro.

A Direção de Investigação Criminal (DIC) acabou por ser chamada ao local da ocorrência. A CNN Portugal acrescenta ainda que "foi apreendida uma peça de roupa e garrafas em vidro ali abandonadas pelos suspeitos, cuja identidade é desconhecida".

Refira-se que este não é um caso isolado, visto que, há menos de um mês o muro da casa de Villas-Boas já tinha sido vandalizado com as palavras "AVB traidor".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.