O defesa espanhol Manu Sánchez e o Tondela acordaram a rescisão do contrato entre ambos, anunciou hoje a SAD do clube da I Liga portuguesa de futebol.

“A CD Tondela – Futebol SAD informa que chegou a acordo com o atleta Manu Sánchez com vista à rescisão do contrato que ligava ambas as partes”, informa o sítio oficial do clube na Internet.

O lateral direito, de 24 anos, chegou ao clube beirão na época passada, proveniente do Sevilha B, onde esteve por empréstimo do Cádiz, e assinou com o Tondela até ao final da temporada de 2021/22.

“Após ter cumprido a pré-época integrado no plantel principal ‘auriverde’, o Tondela agradece a postura profissional que Manu Sánchez sempre demonstrou no nosso clube, desejando-lhe as maiores felicidades para o seu futuro desafio”, indica o clube.

Manu Sánchez é a mais recente saída do Tondela, que, desde o final da época, já deixou de ter na equipa principal o guarda-redes Cláudio Ramos, Xavier, João Reis, Philipe Sampaio, Diogo Silva, Moufi, Pité, Ricardo Valente, Petkovic e Vigário, assim como o treinador Natxo González, que foi substituído pelo também espanhol Pako Ayestarán.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.