Manuel Machado já terá sido informado da decisão, numa altura em que a equipa ainda alimenta esperanças de alcançar uma posição europeia na próxima época.

Entretanto, o clube já trabalha na sucessão e, apesar de o Diário de Notícias do Funchal ter avançado a possibilidade do sérvio Predrag Jokanovic voltar a assumir o lugar desempenhado interinamente esta época, a mesma fonte garantiu que o perfil do novo treinador já está traçado e será português.

A fonte do clube madeirense recusou, no entanto, adiantar nomes, até porque, segundo afirmou, decorre nesta altura um estudo sobre os treinadores portugueses que se encontram disponíveis e que sejam capazes de assumir a filosofia que impera na colectividade.

Ainda segundo o DN do Funchal, as relações entre a direcção nacionalista e Manuel Machado deterioraram-se depois da intervenção cirúrgica a que o técnico foi sujeito no final do ano passado e que resultou posteriormente num internamento prolongado.

Apesar de ter reassumido as funções, em Janeiro passado, as relações nunca mais foram as mesmas, segundo relata aquele matutino regional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.