O Sporting anunciou esta sexta-feira a renovação de contrato com o guarda-redes Marcelo Boeck até 2018, com mais um de opção, num vínculo em que a cláusula de rescisão será de 45 milhões de euros.

"Estou muito satisfeito pela confiança depositada em mim pelo 'mister' e pelo presidente. É o reconhecimento do meu trabalho e aparece numa grande fase que o Sporting está a viver. Fazer parte disso é muito bom para mim", afirmou Marcelo Boacek à Sporting TV.

Em comunicado, o clube aproveitou para desejar ao guardião, que chegou a Alvalade em 2011, proveniente do Marítimo, “as maiores felicidades profissionais e pessoais”.

No Sporting, o guarda-redes brasileiro é o habitual suplente de Rui Patrício e a sua utilização tem dependido ora das condições físicas do internacional português ou de competições como a Taça da Liga ou Taça de Portugal.

Esta época, com Jorge Jesus no comando técnico dos ‘leões’, Marcelo Boeck esteve em quatro jogos, dois da Liga Europa, um da Taça de Portugal e um da Taça da Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.