O Paços de Ferreira e Marco Baixinho, que representava o Mafra, chegaram hoje a acordo para um contrato que liga o defesa à formação da I Liga de futebol para as próximas duas temporadas, confirmou o clube pacense.

"O FC Paços de Ferreira assinou hoje um contrato de duas temporadas com o defesa central Marco Baixinho. O atleta, de 25 anos, representou na última época o CD Mafra, onde se sagrou campeão nacional do Campeonato Nacional de Seniores e trabalhou com o treinador Jorge Simão, novo timoneiro dos castores", pode ler-se em comunicado.

Marco Baixinho, de 1,87 metros, fez a maior parte da sua formação desportiva no Sporting, tendo também representado o Benfica, Alverca e Oeiras. Como sénior, alinhou no Carregado e no Mafra, tendo passado neste último clube as quatro últimas temporadas.

O defesa central é o segundo reforço da formação pacense para o eixo da defesa, depois de Miguel Vieira, ex-Desportivo das Aves, e terá ainda a concorrência do ‘capitão’ Ricardo, que renovou entretanto contrato, e Ricardo Ferreira, que transita da época 2014/15.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.