Marco Gonçalves, antigo jogador do Canelas que agrediu um árbitro no jogo com o Rio Tinto, considera exagerado o valor da multa a que foi condenado - cerca de cinco mil euros - afirmando que não tem como pagar esse valor.

"Nunca pensei ver alguém a pagar cinco mil euros por causa de uma agressão. Estava à espera de ser punido e estou aqui para cumprir, mas cinco mil euros é um valor impensável", disse Marco Gonçalves, em entrevista ao Jornal de Notícias.

"Eu não matei ninguém. Pelo menos acho que não matei ninguém. Eu não trabalho, não tenho rendimentos. Nunca na vida conseguirei para cinco mil euros", afirmou.

Além da multa de cinco mil euros, o ex-jogador do Canelas foi ainda condenado pela Comissão de Disciplina da AF Porto a uma pena de suspensão de quatro anos e cinco meses.

"Estava à espera da pena máxima porque visto azul e branco. Talvez se vestisse vermelho era diferente. Eu sei que errei. Mas errei a jogar à bola enquanto jogador. Só deveria ter esse castigo como jogador", realçou o atleta deixando ainda um pedido de desculpas ao árbitro José Rodrigues.

"Peço desculpas a ele e à família. Infelizmente fiz o que fiz, mas espero que ele recupere bem", finalizou.

Recorde o momento que levou à expulsão de Marco Gonçalves


Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.