André Carrillo está no radar de Marco Silva como potencial reforço para o Watford da Liga Inglesa. O extremo peruano não tem estatuo de indiscutível no Benfica e o clube britânico pretende contar com ele para a sua primeira temporada no Watford.

O interesse da formação inglesa em Carrillo não é de agora e, de acordo com o jornal Record, já existiram conversações com as ‘águias’ na época passada para tentar uma transferência. As negociações não deram em nada, mas o Watford mantém-se vigilante e com pretensões de levar o extremo.

Depois de ter perdido um dos reforços que estava na forja para o Mónaco, a ideia de Carrillo ganhou ainda mais força e pode mesmo ser uma opção para o Benfica. Em cima da mesa estaria um empréstimo com opção de compra obrigatória que é um cenário que está a ser estudado tanto pelo Watford como pelo Benfica.

Para já, Carrillo continua a trabalhar com o plantel de Rui Vitória. O Jogador não foi opção para o encontro com o Sporting de SC Braga e viu Diogo Gonçalves, extremo que atuava na equipa B, ser lançado na partida

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.