Esta quinta-feira, antes de se saber que Silas seria o sucessor de Leonel Pontes, vários outros treinadores foram apontados ao comando técnico do Sporting, incluindo Marco Silva.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Manchester City, o treinador português foi confrontado com essa mesma possibilidade, mas rapidamente negou.

"Nada, nada, nada disso é verdade. Para mim, isso que estão a dizer é novo", disse Marco Silva, acrescentando que "não há nada para falar quanto a isso. Sinceramente, não é verdade. Não estou a pensar nisso. Não leio jornais, mas isso não é verdade."

Recorde-se que, segundo o jornal O Jogo, o presidente do Sporting abordou também José Mourinho, mas a resposta não foi a pretendida pela administração leonina.

De acordo com a mesma fonte, Leonardo Jardim, o técnico do Mónaco com o qual Frederico Varandas mantém uma relação de amizade próxima, e Rui Jorge, treinador da Seleção Nacional de sub-21, também foram abordados por Frederico Varandas, mas todos declinaram assumir o comando técnico dos leões.

Vítor Pereira (Shangai SIPG) e Massimiliano Allegri (sem clube) foram outros nomes contactado pela administração do clube de Alvalade, mas a resposta foi negativa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.