O presidente do Estoril-Praia, Alexandre Faria, agradeceu hoje o desempenho e o profissionalismo demonstrados pelo treinador de futebol Marco Silva, no dia em que este anunciou a saída do comando técnico dos "canarinhos".

O dirigente lembrou que o trabalho de Marco Silva "superou expectativas" e conquistou "lugar na história do Estoril-Praia".

"Quero expressar o sentimento de profunda gratidão ao Marco Silva pelos anos fantásticos que dedicou ao Estoril-Praia. Sob a sua liderança técnica, o Estoril-Praia subiu a patamares nunca antes alcançados, bateu recordes e superou expectativas. Será sempre uma grande referência para todos nós", escreveu Alexandre Faria na página pessoal da rede social Facebook, desejando "as maiores felicidades pessoais e profissionais" ao treinador.

Marco Silva anunciou hoje a saída do comando técnico do Estoril-Praia. Esta temporada, o treinador colocou a equipa no quarto lugar da I Liga, com 54 pontos, o melhor registo de sempre na história do emblema "canarinho", depois de ter vencido este domingo o Sporting, em Alvalade, por 1-0. Triunfo este também revestido de história, já que o Estoril-Praia não vencia os "leões" em Alvalade desde 28 de outubro de 1945.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.