O Marítimo anunciou hoje três alterações na lista de convocados para a receção ao Tondela, para a 28.ª ronda da I Liga de futebol, marcada pelos regressos de Edgar Costa, Iván Rossi e Moisés Mosquera à lista de opções.

Vasco Seabra promoveu três ‘mexidas’ na lista de eleitos em comparação com o empate em Barcelos (1-1) na jornada transata, ‘sacrificando’ Ricardinho devido ao regresso de Edgar Costa, que cumpriu castigo diante do Gil Vicente.

De saída, por suspensão, estão o médio Pedro Pelágio e o defesa Matheus Costa, sendo que o último tem sido opção desde que Vasco Seabra assumiu o plantel ‘verde-rubro’ na 12.ª ronda da I Liga.

Para colmatar a ausência do defesa central entrou para a lista o jovem Moisés Mosquera, promovido em janeiro ao plantel principal.

Já o médio Iván Rossi, que não foi a jogo devido a uma indisposição no dia anterior ao embate do jogo com o Gil Vicente, está de regresso às opções do técnico natural de Paços de Ferreira.

Stefano Beltrame “prossegue o programa específico de recuperação à lesão que o tem impedido de dar o contributo à equipa nas últimas semanas”, de acordo com o emblema madeirense, falhando o segundo encontro consecutivo.

No papel de anfitrião, o Marítimo, oitavo classificado, com 33 pontos, recebe o Tondela, que ocupa a 16.ª posição, com 22, no domingo, às 15:30, em partida da 28.ª jornada da I Liga de futebol, que conta com arbitragem de Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga.