A I Liga portuguesa vai ser retomada a 3 de junho, com jogos 'à porta fechada'. O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, porém, não se conforma e está a tentar ainda reverter esta decisão.
O dirigente acredita ser possível a presença de alguns espectadores nos estádios, ainda que limitando a lotação dos mesmos, e revelou que continua a envidar esforços nesse sentido junto da Liga de Clubes, de forma a que seja permitido o acesso de adeptos aos estádios nacionais em até 30 por cento da lotação de cada recinto.
Carlos Pereira garante que o seu clube assegura a conveniente fiscalização dos adeptos, disponibilizando tudo o que for exigido pela DGS, como distanciamento entre adeptos ou desinfetantes e máscaras. O lider máximo dos insulares lembra que já se vive um regresso à normalidade e que ao longo do próximo mês tal será ainda mais evidente, podendo mesmo Portugal voltar a ser exemplo para o mundo, desta feita no que toca ao regresso de adeptos aos estádios.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque da I Liga 2024/25
Quem se destaca no início do Campeonato Nacional de Futebol? Como estão as equipas a preparar a época? -
Especial Jogos Olímpicos 2024
Todas as notícias e reportagens sobre os Jogos Olímpicos de Paris 2024, acompanhados aos minuto pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários