O Marítimo, da I Liga portuguesa da de futebol, venceu este sábado o Gil Vicente, da II Liga, por 2-0, num jogo de preparação em que os golos dos madeirenses surgiram apenas nos últimos 15 minutos.
Jean Cléber, aos 76 minutos, e Éber Bessa, aos 78, de grande penalidade, acabaram por desequilibrar um ensaio com muita entrega, mas sem grandes oportunidades de golo, sobretudo no primeiro tempo, que foi mais equilibrado.
Na segunda metade, apesar de o Gil Vicente ter desperdiçado algumas oportunidades para inaugurar o marcador, nomeadamente pelo reforço James, acabou por ser o Marítimo a ser mais eficaz e a adiantar-se no marcador, aproveitando erros do minhotos.
Numa má reposição de bola do guarda-redes Júlio Neiva, Lundberg intercetou o esférico e endossou a Jean Cléber, que, sem oposição, rematou para o 1-0, aos 76 minutos.
Dois minutos depois, Éber Bessa de grande penalidade, após falta de Jumisse, ampliou o resultado para o 2-0 final.
O Marítimo volta a ter novo ensaio esta terça-feira, frente ao Arouca, da II Liga, em Lousada, onde a equipa madeirense está completar um estágio, enquanto o Gil Vicente volta a jogar na quarta-feira, frente ao Rio Ave, da I Liga.
Comentários