O Marselha continua atrás de reforços para o ataque e vê em Aboubakar uma opção muito forte, mas o FC Porto continua a não mostrar sinais de ceder nas exigências que tem pelo avançado camaronês.

Apesar da subida da proposta por parte do emblema francês para 15 milhões de euros, os ‘dragões’ querem mais dinheiro para libertarem o jogador que passou de dispensável na época passada a titular importante com a chegada de Sérgio Conceição.

De acordo com a imprensa francesa, o Marselha teria de aumentar a proposta para valores na ordem dos 20 milhões de euros para que o FC Porto aceitasse o negócio. Capital não será, em principio, problema para o clube gaulês devido à entrada do novo dono na estrutura do clube faltando agora saber que a formação orientada por Rudi Garcia está disposta a aceder às exigências dos ‘azuis e brancos’.

Para já, Aboubakar continua a ser jogador do FC Porto quando faltam apenas três dias para o fecho do mercado de transferências. O avançado camaronês está de regresso a Portugal depois de um empréstimo na Turquia onde esteve em bom plano no Besiktas. Apesar de ter dito no ano passado que não voltaria a representar o FC Porto, o jogador foi convencido por Sérgio Conceição que acredita no seu talento e lhe deu uma oportunidade.

No arranque do campeonato, Aboubakar soma quatro golos nas primeiras quatro jornadas da Primeira Liga. O internacional pelos Camarões está no top 3 dos melhores marcadores da Liga Portuguesa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.