Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting "espera que nada falhe" nas eleições do Sporting que terão no próximo sábado, dia 4 de março.

Durante uma reunião técnica que contou com a presença dos órgãos de comunicação social, o presidente do MAS espera que o próximo ato eleitoral "decorra com a maior elevação".

O dirigente garantiu que o desenvolvimento do ato eleitoral e o balanço do número de votantes será divulgado em três horas distintas: às 10h00, às 14h00 e às 19h00.

Os voto será eletrónico para os sócios residentes na área metropolitana de Lisboa e por correspondência aos restantes associados que o requereram. As urnas vão fechar às 19h00, mas o período poderá ser alargado para associados que se encontrar a aguardar pela sua vez de votar.

O presidente do MAS espera que os resultados sejam divulgados "em hora, hora e meia após o fecho das urnas". Caso haja alguma demora pode prender-se com o facto de o mesmo sócio poder votar simultaneamente de forma presencial e por correspondência. "Temos que perceber se há duplicidade dos votos", explicou.

Marta Soares fez ainda questão de frisar que a preparação das eleições para os orgãos sociais do Sporting foi realizada conjuntamente com todas as listas.

As eleições do Sporting têm lugar no próximo dia 4 de março. Concorrem três listas no ato eleitoral leonino: A lista A liderada por Pedro Madeira Rodrigues; a lista B liderada pelo atual presidente Bruno de Carvalho, e a lista C ao Conselho Leonino liderada por Gonçalo Nascimento Rodrigues.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.