Uma das revelações da pré-temporada do Sporting, Matheus Pereira recorreu às redes sociais para mostrar o seu descontentamento pelo facto de ter ficado fora da ficha de jogo, frente ao Moreirense.

"Tem coisas que não dá para entender! Resta torcer da bancada", desabafou o extremo no Twitter, durante a segunda parte do Moreirense-Sporting.

Questionado sobre o comentário do jogador, José Peseiro disse compreender a frustração de Matheus mas sublinhou que o extremo não tem cumprido com determinados parâmetros.

"É bom que esteja chateado. Agora, nas redes sociais já não concordo tanto. Temos muitos jogadores controlados. A missão do treinador é ensiná-los a colocar o talento em campo, com compromisso e responsabilidade. Ser suplente é entrar bem, determinado, é entrar para ajudar. Quando eles não cumprem, podem ficar de fora. Ele e outro qualquer. Não estou a focar casos individuais. O Matheus tem muito potencial. É uma aposta. O desafio é que seja titular no Sporting. Às vezes, somos chatos demais para eles, mas essa chatice representa o nosso trabalho. Tem de se entrar como o Jovane e o Raphinha hoje", disse o treinador do Sporting, na conferência de imprensa após o jogo com o Moreirense.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.