Terminada a carreira como jogador, Jéremy Mathieu revelou à Sporting TV que recebeu um convite para treinar a formação leonina, mas decidiu recusá-lo porque quer "sair um pouco do futebol".
"Gostaria de desfrutar da família. O Sporting perguntou-me se queria ficar para treinar os jovens, para integrar a formação. De momento disse que não, mas vou pensar. Gosto de estar em contacto com as crianças. Mas por agora quero sair um pouco do futebol e depois se verá. Senti aqui muita paixão. Só joguei aqui três anos, mas tenho a sensação de que joguei aqui a vida toda. Espero que o Sporting ganhe a Liga. Valeu a pena", comentou numa entrevista à Sporting TV.
O central francês confidenciou ainda que não queria ter assinado pelo Barcelona, uma vez que estava feliz no Valência.
"O ponto mais alto da minha carreira foi no Valência, foi onde me senti mais feliz. Saí de lá por culpa do presidente, não queria ir para o Barcelona, era o capitão no Valência. Tinha um pouco de medo de ir para o Barcelona, achava que o meu nome não estava à altura. Não queria ir, tinha dúvidas. Fizeram-me a proposta e às três da manhã fiz um contrato sozinho que apresentei ao Valência, disse-lhes que ficava se me dessem isso. Mas disseram-me que não podia, então fui para o Barcelona. Por 200 mil euros ao ano não fiquei. O primeiro ano lá foi espetacular, disseram que não joguei muito mas fiz 56% dos jogos, ganhei todos os títulos possíveis", disse.
Comentários