O médio Rúben Micael (ex-Paços de Ferreira) é reforço do Vitória de Setúbal para a próxima época, comunicou hoje o clube da I Liga de futebol na sua página oficial.

O jogador, de 31 anos, que já esteve hoje no Estádio do Bonfim e realizou os exames médicos, começa na quinta-feira a treinar com o plantel liderado por Lito Vidigal, técnico com quem trabalhou em 2016/17 no Maccabi Telavive (Israel).

Em declarações ao ‘site' oficial do Vitória de Setúbal, Rúben Micael afirmou estar entusiasmado pela oportunidade de representar os sadinos e reencontrar Lito Vidigal.

"O Vitória FC é um histórico e obviamente quando o treinador me convidou não poderia dizer que não. Trabalhei com o mister no Macabi de Telavive, conheço bem os seus métodos, é um treinador exigente que gosta que as suas equipas joguem com intensidade e isso agrada-me imenso", afirmou.

O médio manifestou ainda a vontade de contribuir para o seu novo clube realizar uma temporada sem sobressaltos.

"Venho com o objetivo de ajudar este grande clube a fazer uma época consentânea com a sua história e grandeza. Sei que estamos a construir uma boa equipa e certamente iremos dar grandes alegrias a esta massa adepta que vive com enorme paixão o seu clube", disse.

O internacional A português tem no currículo passagens pelo União da Madeira, Nacional, FC Porto e Sporting de Braga. A nível internacional conta com experiências em Espanha, China e Israel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.