
Depois de uma vitória suada por 1-0 frente ao Marítimo, Domingos Paciência analisou a partida e admitiu que hoje valeu a conquista dos três pontos.
“Sabíamos que não ia ser um jogo fácil. Em função do último jogo a expectativa estava em alta e a ansiedade era uma preocupação. De facto, não foi um jogo bem conseguido, mas estivemos a maior parte do tempo por cima. Foi melhor o resultado que a exibição.”
O técnico dos minhotos disse que em função do crescimento do Braga “as dificuldades cada vez são maiores” e voltou a referir que “às vezes não é possível jogar bem”.
“Exijo é trabalho”, realçou.
Domingos falou ainda do único golo do encontro, apontado pelo defesa Sílvio: "Fiquei muito contente com o golo do Sílvio, até porque não estava fácil conseguirmos marcar. Foi uma boa jogada da equipa e um grande golo do Sílvio. Se ele for chamado à selecção fico realmente contente. Há um mês estava no Rio Ave, agora joga na Liga dos Campeões e vai à Selecção Nacional. É muito bom para ele e é um excelente exemplo de que o trabalho é premiado".
Por falar em reforços, o técnico admitiu a entrada de mais um jogador até terça-feira, sem querer precisar a posição do jogador.
O Sporting de Braga venceu, este domingo, o Marítimo por 1-0, com um grande golo do defesa Sílvio ao minuto 44, em jogo da terceira jornada da I Liga.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários