Os jornais desportivos desta terça-feira dão grande destaque à apresentação de Paulo Fonseca como novo treinador do FC Porto e aos potenciais reforços de Benfica e Sporting, nomeadamente Zapata, Lisandro e Pizzi. A vitória da seleção nacional sobre a Croácia com um golo de Cristiano Ronaldo surge em todas as primeiras páginas.

O diário O Jogo faz primeira página com a apresentação oficial de Paulo Fonseca como treinador do FC Porto para as próximas duas épocas. O antigo treinador do Paços de Ferreira assinou um contrato válido por duas temporadas e está blindado por 15 milhões de euros como cláusula de rescisão.

No diário Record, Pizzi é destaque de primeira página como potencial reforço do Sporting para a próxima época. O avançado português do Atlético Madrid não faz parte das contas do emblema espanhol para a próxima época, e Alvalade poderá ser seu próximo destino como empréstimo.

Já o diário A Bola dá grande destaque a mais dois eventuais reforços do Benfica Zapata e Lisandro. O avançado colombiano e o defesa central argentino são alvos das águias que garantiram ontem o seu quinto reforço para a próxima época. A contratação do sérvio Markovic por cinco épocas é também chamada de primeira página no referido diário desportivo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.