Declarações de Micael Sequeira, treinador-adjunto do SC Braga, à Sport TV, após a goleada imposta ao Paços de Ferreira.

Análise ao jogo: "Foi um excelente jogo perante um adversário muito difícil, o que valoriza ainda mais a vitória. Foi preciso muita intensidade, concentração máxima dos jogadores, que interpretaram muito bem o plano de jogo. Dar os parabéns pela excelente exibição, mas são só três pontos e há que continuar a trabalhar."

Duas vitórias seguidas com Artur Jorge: "Continuamos a trabalhar com o mesmo foco e concentração. O Artur Jorge implementou uma ideia diferente e conseguimos obter resultados. O grupo merecia isto há bastante tempo e resta continuar a trabalhar com humildade e procurar ganhar já o próximo jogo."

Vão jogar para Paulinho ser o Melhor Marcador? "Naturalmente que sim. É uma consequência das boas exibições dos jogadores. Se continuarmos a jogar bem estamos mais próximos do objetivo coletivo. E os objetivos individuais vão surgindo. Se o Paulinho conseguir, ficamos muito satisfeitos."

O Sporting de Braga venceu, esta sexta-feira, na visita ao Paços de Ferreira, por 5-1, na 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com o avançado português Paulinho a apontar um ‘hat-trick’.

Paulinho é o terceiro jogador a apontar um ‘hat-trick’ esta temporada, depois de Taremi (Rio Ave) e Zé Luís (FC Porto), com golos aos 03 e 34, ambos de grande penalidade, e depois aos 38, com os outros tentos do Sporting de Braga a serem apontados por Ricardo Horta (47) e Galeno (89), enquanto para o Paços de Ferreira marcou Uiton, aos 78.

Com a vitória desta sexta-feira, a segunda consecutiva, a equipa bracarense está em quarto lugar, com 56 pontos, a três do Sporting, enquanto o Paços de Ferreira está em 13.º, com 34, mais sete que o Portimonense, primeira equipa em zona de despromoção.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.