Milton Mendes, treinador do Marítimo, em declarações na flash interview da SportTV, depois da derrota frente ao FC Porto.

Jogo: "Esta equipa lutou muito, sabíamos do poderio do FC Porto. Porém, nós tínhamos a nossa estratégia, sabíamos que íamos sofrer muito no jogo, pela forma como eles jogam. A verdade é que no segundo tempo as melhores oportunidades foram nossas. Uma no poste, outra no ressalto e uma isolado frente ao guarda-redes e não conseguimos concretizar. Depois num lance fortuito, como sabem e viram, sofremos o golo. Os jogadores trabalharam muito, lutaram até à última gota de suor, nada a apontar. Acredito que poderíamos ter saído vencedores, a equipa demonstrou que está forte, precisa de ajustar alguns momentos cruciais"

Equipa recolhida: "Nós sabíamos que o FC Porto pressiona muito alto e que tem construído os seus golos rapidamente, até esperava que pressionasse um pouco mais. Porém, o jogo é jogado em campo e acho que a nossa equipa mudou quando eles se colocaram em 4-3-3, adiantamos um central, mudamos a nossa estratégia, encaixamos bem o jogo. Estava tudo controlado, tivemos duas oportunidades para fazer o golo e não fizemos. Estes jogadores têm sofrido muito, tem sido muito difícil para eles, mas desta forma poderemos vencer muitas vezes"

Lugar de treinador reforçado: "A equipa lutou muito, temos uma relação extraordinária no balneário, muito boa. Temos uma relação extraordinária balnéario-direção. Estamos a viver um momento complicado, no último lugar, mas a equipa joga, a equipa trabalha. Temos tido alguns dissabores em momentos cruciais. Esperemos que as coisas mudem rapidamente"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.