“Queremos mostrar que temos valor para vencer, apesar de termos perdido o último jogo”, disse o técnico holandês em conferência de imprensa, a primeira enquanto treinador da equipa principal, realizada à noite no complexo de Santo António.

O antigo defesa central estreia-se domingo como treinador do Marítimo no Estádio dos Barreiros, depois de ter substituído Carlos Carvalhal, mas já orientou a equipa insular nos jogos com a Académica (Liga) e Santa Clara (Taça de Portugal).

No entender de Mitchell Van der Gaag a equipa tem trabalhado muito e está apta para ultrapassar as dificuldades esperadas, ante uma formação que estreia também um treinador (Ulisses Morais).

O técnico realçou ainda que tem verificado que os adversários do Marítimo adoptam uma atitude defensiva nos jogos disputados no Estádio dos Barreiros, no Funchal.

“O Marítimo está apto e preparado para ultrapassar todos esses problemas e essa será uma batalha que temos de ganhar”, salientou.

Para o jogo com o Paços de Ferreira, o técnico holandês volta a contar com o guarda-redes Peçanha, recuperado de lesão, mas o plantel apresenta duas baixas: Fernando Cardozo (castigado) e Miguelito (lesionado).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.