O internacional colombiano Fredy Montero não faz parte das contas do Sporting para a próxima época, escreve o jornal O JOGO na sua edição de domingo.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo portuense, a chegada de Fredy Montero ao Sporting numa colheu total aprovação de Jorge Jesus e o avançado colombiano será colocado à venda no final da presente temporada.

Em Alvalade há dois meses, Montero foi contratado no mercado de inverno depois de falhadas as negociações com Vietto, que entretanto preferiu o empréstimo ao Valência. O avançado colombiano veio da China para o Sporting como opção de recurso depois de uma longa paragem de três meses, mas nunca conseguiu apresentar um rendimento próximo daquele mostrado na sua primeira passagem por Alvalade.

O jornal O JOGO adianta ainda que o Sporting já está a preparar a reformulação do sector ofensivo para a próxima época e que Montero não faz parte das 'contas' dos dirigentes leoninos, que, no entanto, esperam vender o avançado colombiano por uma verba entre os 3,5 e quatro milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.