O Moreirense, clube da I Liga portuguesa em futebol, confirmou hoje a contratação do defesa Tiago Almeida, bem como a chegada por empréstimo do avançado David Ramirez.

Em nota publicada no seu ´site' oficial a equipa minhota aponta que Tiago Almeida, internacional cabo-verdiano de 25 anos, ex-Belenenses, assinou com o Moreirense por duas épocas.

Já o costa-riquenho David Ramirez chega ao clube de Moreira de Cónegos por empréstimo do Desportivo Saprissa, da Costa Rica, por uma temporada, com opção de compra.

O avançado, de 23 anos, foi internacional em todas as camadas jovens pelo seu país, inclusive no Torneio de Toulon em 2015 onde marcou três golos em quatro jogos, tendo atuado 14 vezes pela seleção e marcado três golos.

Sobe para oito o número de ´reforços' oficializados em Moreira de Cónegos, somando-se a estes dois atletas o guarda-redes Makaridze (ex-Feirense), os defesas Ivo Diego (ex-São Bernardo, Brasil) e Pedro Rebocho (ex-Benfica B), bem como os médios Jander (ex-Desportivo das Aves), Cauê (ex-Hapoel Telavive, Israel) e Francisco Geraldes (empréstimo do Sporting).

O clube de Guimarães, que na última temporada ficou na 12.ª posição, inicia os trabalhos de pré-época na quinta-feira.

O jogo de apresentação aos sócios está agendado para dia o 30 julho, com o Paços de Ferreira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.