Satisfeito com a contratação de João Moutinho ao clube de Alvalade, Miguel Lopes reconheceu que o ex-capitão do Sporting tem “muitas qualidades” e é “mais um para ajudar o FC Porto” a ganhar títulos.

Além de Moutinho, o Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, conta com mais três reforços (Kieszek, Souza e Sereno).

“Foram excelentes contratações e vamos trabalhar para que esta equipa tenha mais qualidade”, analisou Miguel Lopes.

A par de Moutinho, André Villas-Boas continua a captar atenções dos adeptos portistas e imprensa: “Está a ser muito bom trabalhar com ele. É um treinador novo e ambicioso, com excelentes métodos de trabalho, está a ser uma experiencia fantástica.”

Miguel Lopes sabe ainda que a concorrência no sector da defesa direita é feroz e por isso terá de trabalhar para conquistar um lugar no onze de Villas-Boas.

“A nós compete-nos trabalhar. A decisão final caberá ao mister. São três laterais direitos com muita versatilidade, que podem fazer varias posições”, frisou.

Ainda decorre o Mundial2010, na África do Sul, e o defesa portista congratulou os colegas de equipas Fucile e Alvaro Pereira: “O Fucile está a jogar muito bem, assim como o Alvaro Pereira. Estamos a puxar pelo Uruguai”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.