A Câmara Municipal de Setúbal aprovou hoje, por unanimidade, a cedência ao Vitória de Setúbal, a título definitivo e em regime de propriedade plena, de um terreno de 30 mil metros quadrados, avaliado em 227 mil euros.

«O direito de superfície do terreno já estava cedido ao Vitória de Setúbal desde 1998. O que fizemos agora foi transformar esse direito em regime de propriedade plena, o que vai permitir ao clube permutar ou vender esse terreno de Vale de Cobro», disse a presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira.

A proposta de cedência do terreno de Vale de Cobro ao Vitória de Setúbal deveria ter sido votada na sessão pública da passada quarta-feira, mas foi retirada, a pedido dos vereadores do PS.

Os autarcas socialistas pediram mais tempo para apreciar o documento e para que fosse possível formular uma proposta que merecesse o consenso de todos as forças políticas do executivo camarário (CDU, PS e PSD), como acabou por acontecer hoje de manhã, em reunião extraordinária da autarquia sadina.

A agência Lusa tentou contactar o presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, sem sucesso.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.