O avançado Jhon Murillo defendeu esta quarta-feira que o Tondela tem de fazer um jogo perfeito para vencer no terreno do FC Porto, na sexta-feira, em encontro da 22.ª jornada da I Liga de futebol.

"Temos de fazer um jogo perfeito se quisermos conseguir os três pontos. O ‘mister’ Pepa pede-nos muita garra dentro de campo, pede-nos que joguemos cada jogo como se fosse o último e, se conseguirmos também criar oportunidades de golo, creio que podemos conseguir um resultado para os três pontos", sustentou.

Na conferência de antevisão da deslocação ao Estádio do Dragão, no Porto, o atacante venezuelano deixou o alerta de que esta é uma partida "sem margem para erro".

"Acreditamos no trabalho que estamos a fazer com o ‘mister’. Cada jogo que temos agora pela frente é uma final, por isso, temos de jogar cada jogo como se fosse o último", acrescentou.

Aos jornalistas, Jhon Murillo evidenciou que os ‘auriverdes' têm feito boas partidas com os ‘grandes' e recordou a deslocação ao recinto ‘azul e branco’, na última época, em que venceram por 1-0.

"Na época passada conseguimos um grande resultado. [Este ano] O FC Porto pode estar num bom momento, mas nós também não estamos tão mal como na época passada", garantiu.

De acordo com o avançado do Tondela, esta é mesmo uma boa oportunidade para a sua equipa começar a fugir à cauda da tabela classificativa.

"Estamos focados para esta partida, que é muito importante, pois estamos a precisar de pontos. É uma boa oportunidade para fazer pontos e sairmos do fundo [da tabela classificativa] ", apontou.

Jhon Murillo, que cumpre a sua segunda época em Tondela, destacou ainda que está mais adaptado ao futebol português, tendo jogado 90 minutos na maioria dos encontros.

"Na época passada não me sentia assim. Penso que estou a fazer uma grande época, mas o mais importante é ajudar o Tondela e salvá-lo [da despromoção]", concluiu.

FC Porto e Tondela defrontam-se na sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Dragão, no Porto, em partida da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O FC Porto ocupa a segunda posição do campeonato com 50 pontos, menos um do que o líder Benfica, enquanto o Tondela é 18.º e último, com 14.