Nacional e Vitória de Guimarães iniciam hoje a temporada futebolística de 2011/12, para prepararem os compromissos oficiais das pré-eliminatórias da Liga Europa, numa semana em que também o Benfica regressa ao trabalho, na quarta-feira.

O Nacional, que hoje conhece o adversário na segunda pré-eliminatória da Liga Europa, tem os primeiros jogos oficiais a 14 e 21 de Julho.

Ivo Vieira continua no comando técnico da equipa madeirense, a primeira portuguesa presente no sorteio da Liga Europa, uma vez que Sporting, Sporting de Braga e Vitória de Guimarães apenas entrarão mais tarde na competição conquistada pelo FC Porto na última época.

O Vitória de Guimarães, que inicia os trabalhos para mais uma temporada sob o comando técnico de Manuel Machado, tem os primeiros jogos oficiais na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, a 28 de Julho e 04 de Agosto.

Finalista da última edição da Taça de Portugal, o Vitória de Guimarães terá ainda antes de iniciar a Liga o embate da Supertaça Cândido de Oliveira com o FC Porto, a 06 de Agosto, em Aveiro, uma semana antes do início do campeonato.

O Benfica também inicia a época esta semana, na quarta-feira, com Jorge Jesus na terceira época como responsável técnico.

Os "encarnados", vicecampeões nacionais, jogam a 26 ou 27 de Julho e 02 ou 03 de Agosto, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.