Nani não foi chamado por José Peseiro para o jogo deste sábado com o Marítimo, em Alvalade, referente à sexta jornada do campeonato.

O técnico divulgou hoje a lista de 21 convocados, um dia depois de ter considerado inadequada e reprovável a reação de Nani à substituição no encontro com o SC Braga [derrota por 2-1], na segunda-feira, em jogo da quinta ronda. O internacional português não gostou de ser substituído e abandonou o relvado em passo lento, numa altura em que a equipa perdia por 1-0, tendo ainda lançado vários insultos.

O avançado holandês Bas Dost, o defesa central francês Mathieu e o médio brasileiro Wendel permanecem ausentes da lista de 21 convocados, que integra o guarda-redes Diogo Sousa e o médio Miguel Luís, nos lugares de Luís Maximiano e Nani, que foi titular em Braga.

O Sporting tem hoje a oportunidade de se aproximar do Benfica, segundo classificado, precisando para isso de vencer na receção ao Marítimo, em jogo da sexta jornada da I Liga de futebol. O encontro está marcado para as 21 horas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.