Este artigo tem mais de 11 anos
Antigo jogador do Vitória de Guimarães e que defende atualmente as cores do SC Braga, foi criticado por um ex-dirigente do emblema vimaranense.
A propósito da polémica em torno do jogador Custódio, que atualmente representa o SC Braga mas que já passou pelo Vitória de Guimarães, o treinador José Peseiro defendeu o seu jogador.
«Conheço o Custódio desde o Sporting, como homem e profissional. O que um ex-vice presidente do Guimarães disse é inaceitável. Acho que rivalidade entre os clubes não pode permitir que a integridade e profissionalismo sejam postas em causa. É feio e muito mau. Não podem por em causa pessoas, ainda por cima o Custódio. É algo inaceitável e temos que terminar. Eu, em defesa do jogador, não aceito e repudio», disse, esta terça-feira, José Peseiro, à margem da conferência de imprensa de antevisão à meia final da Taça da Liga, que jogará contra o Benfica.
A polémica que envolve o jogador Custódio, tem origem numa página do Facebook identificada com o nome do médio português, onde se vê uma faixa em que os vitorianos são tratados como "Espanhóis". Luís Cirilo, que recentemente passou pela vice-presidência do Vitória de Guimarães, criticou o jogador do SC Braga
«Este Custódio só merece desprezo por parte dos vitorianos. Vale sabermos que ele é de quem lhe paga! As senhoras que andam pelo castelo à noite são bem mais dignas», disse o ex-dirigente dos vimaranenses, na sua página do Facebook.
Comentários