Luís Filipe Vieira deixou este sábado o alerta para a equipa e adeptos de que o bom momento ainda não é sinónimo de títulos.

Em declarações prestadas na inauguração das novas instalações da casa do Benfica do Montijo, o presidente encarnado foi claro nas suas palavras. «Estou convencido que se tivermos humildade, se formos fortes no apoio à equipa, se nos concentramos apenas em nós, podemos cumprir os nossos objetivos. Não é tempo de distrações, nem de euforias. Longe disso, é tempo de nos mantermos concentrados no nosso trabalho, seja no futebol, nas modalidades ou nos nossos escalões de formação», afirmou Vieira

«O trabalho que desenvolvemos até aqui serviu para transformar o Benfica num clube mais sólido, mais competitivo, mais inovador e mais global. Um clube com ambição, onde sonhar voltou a ser permitido, onde voltámos a ser uma referência europeia. Um clube respeitado e admirado, um clube credível e cada vez mais observado e mais seguido nas soluções que adota», acrescentou.

O líder do clube da Luz comentou ainda as mudanças que vão ocorrer na Benfica TV, com a transmissão dos jogos da equipa e os jogos da Premier League.

«A partir de junho é uma nova etapa, vamos ser o primeiro clube do mundo a gerir os próprios direitos televisivos. Foi uma opção que tomámos pelos benfiquistas e não contra alguém. É antes uma decisão a favor do nosso crescimento, da nossa afirmação e, sem dúvida, a melhor solução a nível económico, desde que os princípios da concorrência sejam respeitados. É uma medida a favor do Benfica, como dentro de poucos anos poderá ser comprovado», vincou.