“Tivemos uma primeira parte não muito conseguida, no entanto fizemos uma boa segunda parte. Circulamos bem a bola e criámos várias oportunidades  de golo. Nao merecíamos perder, nem sequer empatar. Saimos penalizados pelos erros que cometemos tanto defensiva como ofensivamente. Fomos muito perdulários”, afirmou Carlos Carvalhal no flash interview, após a partida.


Quando questionado sobre o facto de o Sporting não vencer em casa para o campeonato há quatro jornadas, o técnico leonino diz que os jogadores estão a tentar procurar inverter esta tendência: "Temos falado sobre isso. Estamos a tentar
resolver os problemas. Queremos uma equipa de atitude, de entrega e foi isso que
fizemos hoje. Na segunda parte fizemos
tudo o que estava ao nosso alcance, mas fomos manifestamente infelizes".

Carlos Carvalhal deixou por último uma mensagem quer para o grupo de trabalho, quer para os sócios e adeptos do Sporting: "Acima de tudo, o que eu quero dizer é que estamos inteiros. Este não é o lugar que o Sporting deve ocupar, não viramos a cara à luta. Este é o Sporting que nós queremos, a lutar até ao último segundo".

O técnico não quis assumir o adeus à luta pelo título, apesar da enorme distância habitual que separa o Sporting dos primeiros classificados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.