João Vilela não gostou da arbitragem de Manuel Oliveira, na derrota do Gil Vicente frente ao Braga. Os jogaram com menos um desde o minuto 36, perderam por 2-0, e continuam sem vencer nesta edição da I Liga.

"Em primeiro lugar quero dar os parabéns à minha equipa, fomos dignos da camisola que vestimos. Infelizmente não posso dizer o que me vai na alma, por respeito a quem nos ouve, aos nossos sócios e a toda a gente que nos apoia", começou por dizer.

Para o médio, a equipa de arbitragem prejudicou a turma gilista. Apesar da derrota, João Vilela promete um Gil lutador para dar a volta aos maus resultados.

"Não conseguimos o resultado que queríamos, mas saímos de cabeça levantada, demos tudo. O Gil Vicente merece mais respeito. Nem sou de falar de arbitragens, mas hoje ficou mostrado que algumas coisas não são normais. A única coisa que digo, como capitão e líder deste grupo, é que merecemos mais respeito. Não vamos baixar os braços e acredito piamente que vamos dar a volta a esta situação", atirou.

O Gil Vicente é o único clube que ainda não venceu na presente edição da I Liga. Soma sete derrotas e três empates e está no último lugar.