Nuno Gomes foi operado ao menisco depois de se ter lesionado num treino da equipa no Seixal e está confiante numa recuperação rápida da lesão:

«Espero recuperar o mais rápido possível e a cem por cento. Uma lesão nunca é bem vinda mas são ossos do oficio. A operação correu muito bem e dentro em breve posso voltar aos relvados», disse o nº21 dos encarnados que afirmou ainda que está desejoso de voltar ao contacto com os colegas:

«Não tarda nada estarei no balneário ao pé dos meus colegas», afirmou o avançado, que deixou agradecimentos à equipa médica que levou a cabo a operação.

O capitão das águias deixou também uma palavra aos colegas, agradecendo o apoio e reiterando que o plantel está concentrado em alcançar títulos este ano.

«Quinta-feira vamos jogar contra uma equipa que também tem pergaminhos na Europa, mas estou certo de que vamos ter mais uma alegria numa competição em que estamos muito focados. Peço aos adeptos que não abandonem a equipa, pois vamos precisar deles», apelou Nuno Gomes que sublinhou que os encarnados ainda têm «muitas coisas para ganhar este ano», apesar da perda do campeonato para o FC Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.