Declarações de Natxo González, treinador do Tondela, após a derrota com o Sporting em Alvalade.

O que faltou para pontuar? "Perdemos o jogo em detalhes, graças ao talento nas bolas paradas. Quanto aos 90 minutos de jogo, estou orgulhoso com o que o Tondela se propôs fazer neste estádio. Como treinador é uma satisfação ver o que a minha equipa fez hoje aqui."

Reação à pressão alta do Sporting: "A reação que tivemos é a que queremos. Os jogadores mostraram personalidade frente a um rival tão poderoso. Apesar da derrota vou para casa satisfeito. Valorizo mais a forma de fazer as coisas do que o resultado

Contas da manutenção: "Temos de continuar a crescer. Hoje, não conseguimos um resultado positivo, mas conseguimos muitas coisas para o futuro. Quanto à manutenção não quero dececionar-me nem quero dececionar os jogadores. Temos de continuar a trabalhar e se continuarmos no caminho em que estamos, conseguiremos. Temos de estar tranquilos e jogar futebol."

O Tondela perdeu, esta quinta-feira, na deslocação ao terreno do Sporting por 2-0, em jogo da 27.ª jornada da I Liga de futebol. O emblema de Alvalade isolou-se provisoriamente no terceiro lugar da prova. O triunfo 'leonino' desenhou-se na primeira parte, com os golos de Jovane, aos 13 minutos, e de Sporar, aos 31, este na conversão de uma grande penalidade.

Com esta vitória, o Sporting destacou-se no terceiro lugar do campeonato, com 49 pontos, mais três do que o Sporting de Braga, que apenas joga na sexta-feira em casa do Famalicão, enquanto o Tondela é 14.º, com 29 pontos, mais oito do que o Portimonense, primeira equipa abaixo da linha de despromoção.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.