O nevoeiro pode voltar a afetar um jogo da I Liga. A partida da próxima sexta-feira entre o Nacional e o FC Porto vai ter lugar na Choupana e as previsões meteorológicas não são positivas.
À semelhança do que aconteceu na deslocação do Benfica ao reduto do Nacional, a presença de nevoeiro pode vir a confirmar-se, segundo o meteorologista Vítor Prior.
“A previsão não é a melhor, aponta para que a base das nuvens esteja mais ou menos à cota do estádio do Nacional, portanto, mais ou menos a 600 metros. As condições não são as mais favoráveis porque o vento que está previsto é fraco ou moderado, mas do rumo mais crítico que é de sudoeste e, portanto, é frequente formar-se nevoeiro", afirmou em declarações à Rádio Renascença.
O jogo da 17.ª jornada está agendado para as 18h, mas o diretor do Observatório Meteorológico do Funchal do IPMA assegura que o horário não é o mais indicado.
“Provavelmente, mais cedo seria mais adequado. Neste momento, para o período depois das 18 horas, a previsão não é mais a favorável”, concluiu o especialista.
É de recordar que o Nacional-Benfica da 8.ª jornada foi interrompido devido ao mau tempo, tendo sido retomado no dia 19 de dezembro.
Comentários