O brasileiro Nilson, que jogava nos iranianos do Persepolis, é reforço do Moreirense, anunciou esta sexta-feira o clube da I Liga de futebol no seu sítio oficial na Internet.

O guarda-redes, de 39 anos, regressa a Portugal, desta vez para representar o Moreirense, depois de ter cumprido sete épocas ao serviço do Vitória de Guimarães entre 2005 e 2012.

"Com 168 jogos na I Liga, Nilson é um guarda-redes experiente e hoje já está às ordens de Miguel Leal", lê-se no comunicado do Moreirense.

Nilson, que após sair do clube vitoriano representou por três épocas o Persepolis, assinou com o Moreirense um contrato válido por uma temporada.

Este ‘reforço’ soma-se a mais 15 já anunciados, o terceiro para a baliza, juntando-se a Stefanovic (ex-Desportivo de Chaves) e Victor Braga (ex-União de Leiria).

Os defesas Evaldo (ex-Gil Vicente), Sagna (ex-Desportivo de Chaves), André Micael (ex-Zawisza Bydgoszcz/Pol), os médios André Fontes e Rafa Sousa (ambos ex-Penafiel), Alan Schons (ex-Juventude/Brasil), Tiago Morgado (ex-Real Massamá) e Filipe Gonçalves (ex-Estoril-Praia), bem como os avançados Luís Carlos (ex-Korona Kielce/Polónia), João Vieira (ex-Desportivo de Chaves), Tiago Carreira (ex-Real Massamá) e Boateng e Ohemeng (ambos ex-Rio Ave) também já foram contratados.

O Moreirense, que na última temporada terminou a I Liga na 11.ª posição, regressou aos trabalhos na última segunda-feira e agendou a apresentação aos sócios para 08 de agosto, pelas 18:00, num jogo contra o Paços de Ferreira.

O estágio de pré-época dos vimaranenses, que continuam a ser orientados por Miguel Leal, está marcado para Ofir, entre 20 a 25 de julho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.