Declarações de Nilton Varela, jogador do Belenenses SAD, à Sport TV, após a derrota dos azuis frente ao Sporting.

Análise à derrota: "Entrámos muito bem no jogo, a primeira parte foi nossa claramente. Tivemos bem na segunda, não conseguimos concretizar as oportunidades, eles foram lá, fizeram golo e depois quando fizeram o segundo, mataram o jogo. Há que continuar a trabalhar, levantar a cabeça."

O resultado é justo? "Na minha opinião não, acho que podia cair para o nosso lado, se fizéssemos um golo, acho que podíamos ter outro desfecho."

Estreia e logo em Alvalade: "É um dia especial, que vai ficar marcado na minha vida, ter 18 anos e estrear-me no Estádio de Alvalade, um dos maiores de Portugal, é top, não há palavras para descrever."

Jogar com o tio, Silvestre Varela no mesmo corredor: "É top poder desfrutar deste momento com o meu tio. Os conselhos que ele me deu foi desfrutar, ele sabe do meu valor, do trabalho que tenho feito. Há um nervoso miudinho durante cinco minutos, mas depois tudo sai naturalmente."

Dois golos do argentino Luciano Vietto deram hoje a vitória ao Sporting na receção ao Belenenses SAD, por 2-0, em jogo da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Depois da derrota em Tondela (1-0), os ‘leões’ regressaram aos triunfos no campeonato, graças ao ‘bis’ de Vieto, aos 74 e 81 minutos.

Com esta vitória, o Sporting segura o quarto lugar da I Liga, com 20 pontos, menos 10 do que o líder e campeão Benfica, enquanto o Belenenses SAD permanece no 15.º posto, com 11.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.