Rui Vitória não quis alimentar mais 'novelas' com Jorge Jesus, e instando a comentar as palavras do técnico do Sporting sobre os colegas de profissão, nomeadamente sobre Julen Lopetegui, o treinador do Benfica recusou-se a alinhar pela mesma linha de conduta do seu antecessor.

"Palavra de Jesus sobre Lopetegui? Não tenho nada a ver com isso. Era o que faltava estar a preocupar-me com isso. Tenho o máximo respeito pelos meus colegas, mas cada um tem a sua realidade. Isso não me interessa para nada", começou por dizer Rui Vitória.

"A minha forma de estar é sempre a mesma. Cada um usa os seus truques. Nós já vimos esta novela antes, os episódios e já prevejo os próximos episódios e já sei qual é a história. Nós temos estado cada vez mais unidos e já disse antes: não nos vão conseguir desunir. Ninguém manda pedras a uma árvore que não dá fruto. Com isto está tudo dito", acrescentou ainda Rui Vitória.

"Não estou a responder directamente a A ou B, mas sim de uma forma genérica para deixar clara a minha forma de estar nisto. Se alguém não percebeu, não preciso de estar aqui com uma bandeira a gritar. O que me fez hoje responder assim é olhar para as pessoas pela forma como se manifestam em relação ao carácter de pessoas. Estamos a falar de colegas. Que me digam que eu sou mau treinador, que não presto para nada... isso é o normal do futebol; agora, questões de carácter... não são essas pessoas que me vão mudar", sentenciou o treinador do Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.