Nolito, jogador que passou pelo Benfica e Barcelona, falou ao jornal 'Marca' a propósito do encontro desta quarta-feira, entre as duas equipas, da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O avançado, de 34 anos, explicou o porquê de ter trocado o Barcelona pelo Benfica. "Porque o Benfica me ofereceu cinco anos e o Barcelona apenas dois. Já tinha uma filha e considerámos que o contrato oferecido pelo clube português resolvia praticamente as nossas vidas. E, sinceramente, vi mais possibilidades de jogar no Benfica do que no Barcelona", começou por dizer.
Sobre a passagem pelos encarnados, Nolito admite ter sido "super feliz" na Luz. "É um clube magnífico, um dos maiores do mundo. Os adeptos, o estádio, todas as instalações são incríveis. Do Benfica só posso dizer maravilhas. Fui muito feliz. Além disso, desportivamente joguei muito e penso que marquei uns 14 ou 15 golos no primeiro ano", disse.
E o que se passou na segunda época? "Perdi o ‘feeling’ que tinha com Jorge Jesus. Não jogava tanto quanto queria e acabei por ser emprestado ao Granada, depois ao Celta", lamentou.
Comentários