João Noronha Lopes desferiu novo ataque a Luís Filipe Vieira, a respeito da eminente saída de Rúben Dias para o Manchester City. O candidato às eleições do Benfica emitiu um comunicado onde acusa o atual presidente 'encarnado' de "promessas vãs".

Para o candidato, o Benfica "precisa de um presidente que vibre com as nossas vitórias dentro do campo, não de alguém que celebra com champanhe as saídas das nossas pérolas porque isso o mantém no poder".

Leia o comunicado de João Noronha Lopes

"Luís Filipe Vieira tentará convencer-nos que a venda dos melhores jogadores se deve à sua grande capacidade negocial. Falso. Essas vendas acontecem porque não há política desportiva e voltámos a falhar na Champions.

Em Junho, dizia-nos Vieira que tínhamos quinze talentos da formação que estavam em condições de discutir a liga. No início de setembro, este mesmo presidente garantiu que estávamos no mercado para comprar e não para vender. A incompetência e a incoerência são evidentes. Chega de promessas vãs.

Fale verdade aos sócios, que são os donos do clube. O Benfica precisa de um presidente que vibre com as nossas vitórias dentro do campo, não de alguém que celebra com champanhe as saídas das nossas pérolas porque isso o mantém no poder".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.