Noronha Lopes, um dos candidatos à presidência do Benfica, cujas eleições vão decorrer a 30 de outubro, acusou Luís Filipe Vieira de ter medo de lidar com a oposição.

"Vieira não sabe viver com o contraditório. Tem medo e, por isso, prejudica o emblema que devia defender. Respeite os sócios, os verdadeiros donos do clube, começou por escrever nas redes sociais.

"Nas últimas 48 horas fui desafiado duas vezes por sócios, primeiro em Viseu e depois em Abrantes. Ambos queriam que eu debata com Vieira. Aceitei de imediato debater nesse mesmo local, quando Vieira quisesse. Fi-lo pelo respeito que os sócios merecem, por entusiasmo em debater o futuro do clube, porque esta missão nos deve apaixonar, e porque nunca fui medroso na minha vida. Não ia começar agora", acrescentou.

A fechar a publicação, mais críticas ao líder máximo do clube da Luz. "Quanto a Luís Filipe Vieira, leva 17 anos deste temor nocivo para o Benfica. Foge dos seus opositores. Evita a verdade. Não tenham dúvidas. O comportamento do candidato Luis Filipe Vieira impede o Benfica de ser melhor. Vieira prossegue alegremente porque entende que debates são ruído. Não é o ruído que o incomoda. É o debate de ideias. Esta é uma posição que humilha os pergaminhos democráticos do clube a que ele preside", sublinhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.