A edição desta sexta-feira do jornal Correio da Manhã revela que Jorge Jesus, atual técnico do Benfica, é uma forte hipótese para assumir os destinos dos Dragões na próxima época, colocando assim em xeque a continuidade de Vítor Pereira na Invicta.
À margem da conferência de imprensa de antevisão ao encontro de domingo do FC Porto na Madeira, e na sequência da pergunta que lhe foi feita sobre o tema da sua possível saída, Vítor Pereira mostrou-se bastante confiante, que se refletiu na sua resposta.
«A fonte é sempre a mesma, o local é sempre o mesmo e com a mesma intenção... Na época passada, antes de irmos a Braga, esse jornal disse que eu estaria fora do FC Porto, independentemente de sermos campeões ou não. Há uns meses, eu até reagiria de uma forma diferente a estas críticas... Passados estes meses todos, depois de já me terem tirado várias vezes deste cargo, continuo aqui, e a acreditar que vamos revalidar o título, e que este jogo [com o Marítimo] é importante para acreditar na competência e relativizar todas essas contra informações. Sei qual é a intenção dessa notícia, já vem de há muitos anos. Não me aquece nem arrefece», disse, esta sexta-feira, o treinador do FC Porto, mostrando-se bastante calmo enquanto respondia aos jornalistas.
O FC Porto, segundo classificado com 56 pontos defronta, este domingo às 18 horas, o Marítimo (sétimo com 29 pontos), no Estádio dos Barreiros, em desafio da 23.ª jornada da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.