O famoso Dérbi que agita o Minho entre SC Braga e Vitória SC afinal não se vai realizar às 18h do próximo sábado (3 de setembro). A Liga Portugal anunciou na manhã desta terça-feira que o encontro foi reagendado para as 15h30 do mesmo dia, por motivos alheios à competição e que envolvem um pedido da Polícia de Segurança Pública.

Segundo as autoridades, é uma alteração que visa garantir a segurança de todos os intervenientes num dia que conta com mais eventos nas cidades do distrito de Braga.

Leia o comunicado:

"Na sequência do agendamento dos jogos da jornada 5 da Liga Portugal bwin, veio a Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública informar que o jogo SC Braga-Vitória SC deve ter o seu início pelas 15h30, solicitação justificada por questões de índole securitárias relacionadas com o intenso empenhamento operacional do efetivo da PSP na realização de vários eventos em cidades do distrito de Braga, e com o intuito de garantir a segurança de todos os intervenientes nos diferentes eventos da responsabilidade da PSP"

O SC Braga recebe assim o Vitória SC no próximo sábado a partir das 15h30. Na Pedreira, vão se enfrentar o primeiro e oitavo classificado do campeonato.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.