Rúben Vezo não tem dúvidas de que Nuno Espírito Santo é o homem certo para devolver a glória e os títulos ao FC Porto. Em declarações ao jornal ‘O Jogo’, o central do Valência deixou elogios ao seu antigo treinador.

Para o português, Nuno Espírito Santo traz ‘mística’ na bagagem.

“O Nuno é um treinador com métodos agressivos, gosta de jogar com agressividade e frontalidade. Tenho acompanhado de longe e li que tinha faltado um pouco de mística ao FC Porto; O Nuno parece-me a pessoa certa para a devolver, porque jogou muitos anos no clube”.

A questão de Nuno Espírito Santo ter sido jogador foi um dos temas em que Rúben Vezo se centrou. Para o defesa português, o estilo de treino dado pelo técnico dos ‘dragões’ está assente no facto de ter sido jogador durante muitos anos.

“É uma coisa que ele tem, e de que pessoalmente gostava muito, era o facto de ele ainda pensar muito como um jogador- Colocava-se muitas vezes do nosso lado, percebia-nos e isso ajudava-nos imenso”.

Rúben Vezo foi ‘pupilo’ de Nuno Espírito Santo no Valência durante a passagem do português pelo campeonato espanhol. O defesa central mantem-se no emblema ‘che’ e garantiu que pretende lutar para regressar à Liga dos Campeões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.