O Sporting empatou hoje a um golo em casa do Marítimo, em jogo da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, somando a quarto encontro consecutivo sem vencer no terreno dos insulares.

O brasileiro Getterson colocou o Marítimo em vantagem, aos 08 minutos, e o uruguaio Coates, aos 29, empatou para os 'leões'. No final do encontro, o treinador dos insulares garantiu que a sua equipa jogou de igual para igual.

O jogo

"É um ponto. Queremos fazer da nossa casa uma fortaleza, obrigado aos adeptos pelo apoio. Foi um jogo difícil, o Sporting entrou bem, demorámos a ajustar o nosso posicionamento defensivo, depois fizemos golo em contra-ataque e ficámos mais confortáveis, até o Sporting empatar. A segunda parte foi muito intensa, muitas transições, o Sporting teve várias situações de cruzamento, mas em termos de oportunidades acho que estivemos iguais. A equipa do Marítimo está de parabéns pelo excelente jogo que fez e todos os maritimistas devem estar orgulhosos deste jogo."

Entrada de Maeda

"Nós sabemos o que vale cada um jogador e vimos que o Maeda podia colocar em sentido a defesa do Sporting. Toda a equipa correspondeu, todos entraram bem. O grupo está a trabalhar muito bem, mas este jogo já faz parte do passado."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.