O treinador do Feirense lamentou o facto da sua equipa ter sofrido o primeiro golo quando atravessava o seu melhor período.

"Sabíamos que o FC Porto ia entrar forte, mas no melhor período sofremos o 1-0. Consentimos depois o segundo numa altura em que mexi na equipa e aí tornou-se mais difícil. Ainda fizemos o 2-1 mas já faltavam poucos minutos. O FC Porto acabou por ser um justo vencedor, pois marcou mais golos do que o Feirense”, afirmou o treinador Nuno Manta Santos, que aproveitou a deixa para dar os parabéns aos campeões nacionais.

A última jornada, o Feirense tem um duelo importante contra o Estoril, duas equipas que lutam pela permanência na I Liga.

"É uma verdadeira final. Vamos preparar muito bem esta semana para o jogo que vem aí. Acredito no meu trabalho e estamos focados em manter o Feirense na Liga. Temos esta semana para limpar a cabeça e concentrarmo-nos.

O FC Porto, o novo campeão nacional, venceu este domingo o Feirense por 2-0, em jogo da 33.ª e penúltima jornada do campeonato português, num desafio disputado no Estádio do Dragão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.