O diretor de comunicação do Sporting saiu hoje em defesa de Bruno de Carvalho na sequência das críticas ao líder leonino por uma entrevista fora do comum à televisão do clube e na produção de um vídeo passado nos ecrans de Alvalade onde anunciou que iria ser pai pela terceira vez.

Em entrevista ao jornal Record, Nuno Saraiva garante que nenhum sócio e adepto do Sporting foi bloqueado no Facebook por críticar a atuação do presidente nos dois casos acima referidos, e explicou que é a própria rede social que omite certo tipo de linguagem de cariz ofensivo.

"[Há adeptos banidos do Facebook do Sporting em virtude de comentários sobre esses episódios?] Não há, nem nunca houve, O que existe no Facebook é uma ferramenta que identifica determinadas palavras, a partir de um índice, e apaga, elimina automaticamente, as publicações que têm linguagem considerada ofensiva", começou por explicar Nuno Saraiva.

Questionado sobre tinha existido falha de comunicação, tanto na entrevista como no vídeo, Nuno Saraiva defende Bruno de Carvalho e considera que o líder leonino sabe o que está a fazer.

"Estamos a falar de questões internas e eu não vou detalhar. O presidente, com a experiência que adquiriu nestes quatro anos e meio, já sabe exatamente quais as sinetas que deve tocar para que os cãezinhos comecem a salivar. E isso fica muito claro nas reações às várias intervenções que ele tem", atirou Nuno Saraiva.

"O presidente já lamentiu o facto de alguns sportinguistas perderem tempo com o acessório. Alguém no seu perfeito juízo pode considerar normal os 18 meses de castigo, esta tentativa de silenciamento permanente do presidente do Sporting? E nós ficamos a discutir se ele vai de fato ou não, se é mais ou menos gráfico no modo como se expressa? Pelo amor de Deus. Importante, na minha modestíssima opinião, é temros consciência de que o Sporting está sob ataque. E este presidente em particular está sob ataque", acrescentou ainda Nuno Saraiva sobre as críticas que têm feito à forma como Bruno de Carvalho se expressa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.